Foram 5 dias de treino focado nas vagas para as Paraolimíadas de Tóquio. Eles voltam para Uberlândia cheios de energia e otimistas com os resultados. Mateus Assis, Lara Lima paratletas de halterofilismo e o treinador Weverton Santos da equipe do Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia – CDDU, associação parceira da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) concluíram, agora pela manhã, o último dia de treino em equipe com os paratletas da seleção brasileira que aconteceu no Centro de Treinamento Paraolímpico, em São Paulo.

Os treinos com a Seleção Brasileira de halterofilismo aconteceram no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

A equipe, na foto feita pelo treinador Weverton, estão os paratletas: Lara Lima e Mateus Assis de Uberlândia, Bruno Carra e Mariana Andrea de Itu/Sp, Evânio Rodrigues da Bahia, Ailton Bento da Paraíba, João França da Natal/RN eTayana Madeiros do Rio de Janeiro. Ainda somam a equipe os treinadores Weverton Santos, Valdecir Lopes e Carlos Willians e mais um técnico convidado Felipe Aidar.

No início do ano outro paratleta também já treinou em São Paulo, Mateus Carvalho e o assistente esportivo Oscar Carvalho foram convocados para a primeira fase de treinamento da seleção brasileira de bocha paralímpica.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário