“É muito difícil para um país fazer atividades espaciais sozinho, por isso a cooperação é tão importante”, afirma Hans Steiner, presidente da AUSTROSPACE, associação de empresas austríacas do setor espacial.
Em mais um compromisso em Viena, tive a oportunidade de fortalecer os laços de cooperação entre empresas brasileiras e austríacas, criando a possibilidade de novos negócios e tecnologia para os países.

Confira o vídeo.

Visita à AUSTROSPACE, associação de empresas e instituições dedicadas à tecnologia espacial

“É muito difícil para um país fazer atividades espaciais sozinho, por isso a cooperação é tão importante”, afirma Hans Steiner, diretor-executivo da AUSTROSPACE, associação de empresas austríacas do setor espacial. Em mais um compromisso em Viena, tive a oportunidade de fortalecer os laços de cooperação entre empresas brasileiras e austríacas, criando a possibilidade de novos negócios e tecnologia para ambos os países. Confira o vídeo.Abraços espaciais!#NinguémFicaPraTrás #TecnologiaéMCTI #MCTI #Ministério #Ciência #Tecnologia #Inovações Jair Messias Bolsonaro Governo do Brasil Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações Agência Espacial Brasileira – AEB Planalto Embaixada do Brasil em Viena / Brasilianische Botschaft in Wien SecomVc #IV

Publicado por Astronauta Marcos Pontes em Sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário