O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por meio da Diretoria de Desenvolvimento Esportivo do CPB, abriu nesta quarta-feira, 3, as inscrições para o voluntariado das Paralimpíadas Escolares 2021. A competição acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, de 22 a 27 de novembro. Ao todo, 34 vagas estão disponíveis.

Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 18 anos e ter disponibilidade do dia 22, a partir das 8h, ao dia 26 de novembro, até às 18h. Não é obrigatório ter graduação, mas é um diferencial ser graduado nas áreas de Saúde e/ou Educação Física.
A inscrição é via formulário, através deste link, até o dia 10 de novembro. A diretoria de Desenvolvimento Esportivo do CPB realizará a triagem e a seleção dos inscritos.

O CPB arcará com hospedagem, exclusivamente para atuantes em modalidades esportivas, alimentação e camisas do evento. No ato da inscrição, o candidato deverá sinalizar a necessidade de hospedagem.
A lista final dos voluntários para a edição deste ano das Paralimpíadas Escolares será divulgada no dia 12 de novembro. Os candidatos aprovados receberão o contrato de voluntário para assinatura e confirmação da vaga.

FONTE: Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário